terça-feira, 15 de março de 2011

Tatuagens.


 A minha tatuagem faz hoje, dia 15 de Março de 2011, um aninho de vida :D
E para quem não sabe, é um dos meus orgulhos.
Sempre quis fazer uma, mas acho que é daquelas coisas que ou se fazem com consciência, significado e sentido ou então...é inútil! Embora respeite, não percebo pessoas que fazem florzinhas, estrelinhas, borboletinhas, tribais ao fundo das costas e afins se as mesmas não tiverem para elas qualquer significado lógico. Por isso, só me decidi quando se fez luz na minha cabeça e percebi que "Seize the day" era a frase certa.
Porquê? A frase pode parecer apenas cliché, tal como "Carpe Diem", mas identifica-se, acima de tudo, comigo, com a forma como penso e vivo e além disso é o título de uma música de uma das minhas bandas preferidas, os Avenged Sevenfold. No fundo, tudo boas razões :P
Assim sendo, aconselho toda a gente a fazer tatuagens (a minha mãe é capaz de não gostar muito de ler esta parte) desde que tenham razão de ser e sejam motivo de orgulho mesmo daqui a 30 ou 40 anos. É como o grupo no Facebook "I love my tattoos and I'll love them even when I'm old and wrinkly" (Or something like that).
Ah! E para quem gosta deste tipo de coisas pode sempre viciar-se em "L.A. Ink", "Miami Ink" e derivados como eu (Um dia ainda hei-de lá ir! :P).



Carolina Rocha

3 comentários:

  1. A minha tattoo (que ainda não tem nome) também fez 1 ano, como sabes... E sim, é um orgulho para mim!
    E subscrevo que toda a gente devia ter, no minimo, 2 ou 3 tattoos... Penso que é o número certo... Vá, se quiseres, 7 tattoos seria o ideal...
    E, btw, também quero ir a L.A., mas isso já é outra história! :)

    ResponderExcluir
  2. Sei sim, Pizinha. As nossas tatuagens são bué gémeas, ahah.
    E sim, 3 parece-me muito bem!! É a conta que Deus fez :P
    Btw...eu axo mesmo que eles deviam cá vir em Junho. Mandava o Alive às urtigas (que Deus me perdoe)e ia vê-los.
    (E com isto já invoquei o Santo nome de Deus em vão 2 vezes :O)

    ResponderExcluir